terça-feira, 7 de outubro de 2008

MEU MESTRE OSHO


Meu mestre Osho me ensinou que o ensinamento é dado por todos os momentos em que estamos de olhos abertos e conscientes, e que não importa como eu estou, aquilo que Sou está sempre em silêncio.
Basta sentar e ficar quieto.
Basta Ser, por alguns instantes.
Para Ser, nada preciso, a não ser sentar quieto. Aquietar o corpo.
O perfume que nasce disso muitos chamam meditação...
A música das músicas!


Naseeb

Um comentário:

Lu disse...

Ahã! sempre terei esta dívida com você, me apresentou ao amado Mestre Osho, e também me lançou na busca com suas palavras me disse: "Lu uma colherzinha de silêncio uma duas vezes por dia"
Obrigada Naseeb! Pelo Mestre, e por suas palavras que tatuaram meu coração!

SER

  “Nada pode atingi-lo. Você é intocado. A mente deve chegar ao ponto de uma compreensão completa da ilusão. Ali jaz o seu estado. Nada perm...